Topo

Zé Ricardo parabeniza Vasco por vitória, mas dá puxão de orelhas no time

Zé Ricardo elogiou time, mas cobrou mais atenção durante os 90min de jogo - AFP PHOTO / MAURO PIMENTEL
Zé Ricardo elogiou time, mas cobrou mais atenção durante os 90min de jogo Imagem: AFP PHOTO / MAURO PIMENTEL

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/02/2018 00h21

O Vasco não teve dificuldade para despachar a Universidad de Concepción-CHI. Após golear por 4 a 0 no jogo de ida, os cariocas voltaram a vencer por 2 a 0 nesta quarta-feira e ratificaram a vaga na terceira fase da Libertadores. O técnico Zé Ricardo parabenizou os atletas pela conquista, mas aproveitou para dar um puxão de orelhas.

Segundo ele, o Vasco pecou na concentração após abrir o placar. Para Zé Ricardo, o Cruzmaltino poderia ter rendimento ainda melhor se tivesse mantido o foco durante os 90min de jogo.

“Estou satisfeito com as duas partidas. Hoje foi uma continuidade, a concentração é fundamental em uma Libertadores. Fizemos um gol rápido e desconcentramos. Eles conseguiram investidas, mas corrigimos no intervalo”, disse o treinador.

“O segundo tempo controlamos bem. Estamos de parabéns, mas é só o primeiro passo. Descansar bastante porque o próximo jogo já é de classificação também”, completou Zé Ricardo.

Agora, o Vasco espera o vencedor do duelo entre Jorge Wilstermann e Oriente Petroleiro, ambos da Bolívia. O primeiro venceu por 2 a 1 e encara o jogo da volta nesta quinta-feira. O duelo do Cruzmaltino será na quarta-feira de cinzas, na Bolívia.