Topo

"Liberta é isso", diz Paulinho após levar soco no rosto em gol do Vasco

O atacante Paulinho comemora o segundo gol do Vasco sobre o Jorge Wilstermann - Thiago Ribeiro/AGIF
O atacante Paulinho comemora o segundo gol do Vasco sobre o Jorge Wilstermann Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2018 00h39

Autor do segundo do Vasco e um dos destaques na goleada por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann (BOL), nesta quarta-feira (15), pela Copa Libertadores, o jovem atacante Paulinho encarou com naturalidade o lance que originou seu tento, quando disputou no alto com o goleiro Arnaldo Gimenéz e acabou levando um soco no rosto que deixou um inchaço grande no local.

“Na hora fiquei receoso, mas o goleiro atrasou para sair. Nem vi a bola entrando, só o barulho da torcida. Está inchado (o rosto), mas Libertadores é isso. Tem muita pancadaria, mas tem de estar acostumado”, declarou na zona mista após o jogo.

O jogador de 17 anos revelou que os mais experientes do elenco têm dado conselhos aos mais jovens e que vivem a experiência da Libertadores pela primeira vez.

“Não podemos sentar na vantagem. Temos de tentar vencer fora de casa. Os mais experientes já vinham falando que a competição é complicada, que não poderíamos entrar em pilha de jogadores mais velhos”, disse.

Com a vitória, o Vasco joga pelo empate e até mesmo poderá perder por três gols de diferença na próxima semana, na Bolívia, que ficará com a vaga na fase de grupos da Libertadores.