Topo

Diego Alves nega falha em gol de empate do River: "Foi feliz no chute"

Diego Alves lamenta o gol de empate sofrido pelo Flamengo no fim da partida - Thiago Ribeiro/AGIF
Diego Alves lamenta o gol de empate sofrido pelo Flamengo no fim da partida Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2018 00h04

O gol de empate do River Plate, aos 41 minutos do segundo tempo, foi um golpe sentido pelo Flamengo na estreia da Copa Libertadores. Na saída de campo, o goleiro Diego Alves negou que tenha falhado no arremate de Mayada.

A bola veio de longe, e Willian Arão chegou a tocar durante um combate distante no adversário. O resultado de 2 a 2 frustrou a aguardada estreia rubro-negra. Assista aos gols da partida.

“O Arão tentou chegar. Tivemos um pouco mais de controle e poderíamos ter fechado depois do 2 a 1. Não podemos lamentar agora, pois temos mais jogos pela frente. O River é um time bem difícil de ganhar, mas vamos em busca da classificação. Tinha muita gente em cima da bola, e o adversário foi feliz no chute”, afirmou.

Já o meia Diego citou a “sorte” do River Plate para construir o resultado. Em uma Libertadores tão disputada, o primeiro resultado do Flamengo foi ruim para efeitos de classificação. Será necessário recuperar pontos fora de casa.

“Acredito que eles insistiram e criaram boas oportunidades. Estávamos em cima da bola e acabou entrando no finzinho. Tivemos mais chances, ficamos na frente, mas eles contaram com a sorte também”, encerrou.