Topo

"Bom começar dessa forma", diz Rodriguinho após vitória corintiana em casa

Meia Rodriguinho participou do segundo gol corintiano sobre os venezuelanos  - Andre Penner/AP
Meia Rodriguinho participou do segundo gol corintiano sobre os venezuelanos Imagem: Andre Penner/AP

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 23h50

Depois de empatar na primeira partida na Libertadores, disputada contra o Millonarios na Colômbia, o Corinthians derrotou o Deportivo Lara por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Após o primeiro triunfo sobre os venezuelanos, o meia Rodriguinho celebrou o resultado e disse que o placar será importante para a equipe alcançar a classificação às oitavas de final.

"Jogo importante, estreia em casa, com o apoio da torcida num campeonato que é importante para a gente. É bom começar dessa forma. Conseguimos um bom resultado fora e em casa confirmamos nossa força. Que continue assim para ter uma primeira fase definida", disse Rodriguinho em entrevista à TV Globo.

O Corinthians teve dificuldade para vencer os venezuelanos na Arena de Itaquera. O primeiro gol só saiu aos 20 minutos do segundo tempo, com Emerson Sheik. Pernía fez contra 11 minutos depois.

Com a vitória, o Corinthians chega a quatro pontos no Grupo 7 da Libertadores. O Deportivo Lara soma três pontos, contra um do Millonarios-COL e nenhum do Independiente-ARG. Os argentinos recebem os colombianos em Avellaneda nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília).