Topo

Jadson celebra três gols marcados na Venezuela e ganha elogios de Carille

Jadson marcou três gols na goleada histórica do Corinthians sobre o Depoirtivo Lara - Miguel Gutiérrez/EFE
Jadson marcou três gols na goleada histórica do Corinthians sobre o Depoirtivo Lara Imagem: Miguel Gutiérrez/EFE

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 00h34

Jadson voltou a brilhar pelo Corinthians na noite desta quinta-feira, na contundente vitória alvinegra por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela. O camisa 10 marcou três gol no duelo e confirmou a boa fase. Assista aos gols da partida.

"Toda a equipe está de parabéns. Eu não me recordo de ter feito três gols em um jogo. Hoje eu pude fazer três gols com a camisa do Corinthians. Foi um especial para mim. Fico mais feliz pela vitória e a classificação do time", disse o meio-campista, que ganhou elogios de Carille.

"Jadson é o único jogador que conversei muito com a diretoria no ano passado para que ele viesse, porque ia melhorar muito o time. Depois que machucou ele se machucou contra o Avaí ele fez seu melhor jogo contra o Palmeiras", ressaltou o treinador corintiano.

O Corinthians não tomou conhecimento do Lara na partida. Fora de casa, o time alvinegro abriu 2 a 0 com Jadson e viu os venezuelanos diminuírem ainda no fim do primeiro tempo. Na etapa final, Jadson fez o terceiro e viu Sidcley marcar mais um. A equipe mandante fez o segundo e em seguida a equipe alvinegra foi às redes mais três vezes, com Romero e Júnior Dutra (duas vezes).

"Muitas vezes a gente se surpreende com um resultado desse fora de casa. Eu falei para os meus jogadores que depois do jogo com o o Palmeiras pode haver um relaxamento e não foi o que aconteceu. Foi um resultado inesperado", disse Carille.

Com o resultado obtido fora de casa, o Corinthians se recupera da derrota para o Independiente na última rodada da competição continental. O time brasileiro soma agora dez pontos no Grupo 7, contra sete do time argentino e seis do Lara.

O Millonarios, que ficou no empate por 1 a 1 com o Independiente em casa, é o lanterna na chave, com cinco pontos. A equipe de Carille receberá os colombianos em Itaquera na próxima quinta-feira e garante a primeira colocação com um empate. A equipe argentina mede forças com o Lara em casa no mesmo dia.