Topo

Valdivia faz elogios a Cássio após comandar vitória sobre o Corinthians

Valdivia em lance com o volante Gabriel: Colo-Colo fez 1 a 0 e saiu na frente do Corinthians - REUTERS/Ivan Alvarado
Valdivia em lance com o volante Gabriel: Colo-Colo fez 1 a 0 e saiu na frente do Corinthians Imagem: REUTERS/Ivan Alvarado

Do UOL, em São Paulo

09/08/2018 00h43

O meia Valdivia se destacou na vitória do Colo-Colo por 1 a 0 sobre o Corinthians. Melhor em campo, o ex-palmeirense lamentou as chances perdidas no segundo tempo e fez elogios ao goleiro Cássio, que fez duas defesas difíceis na partida. Assista ao gol e aos melhores momentos do jogo.

"A análise é clara neste sentido [Cássio foi o responsável por ter sido 'só' 1 a 0]. Cássio é um grande goleiro, e apesar da altura que tem ele vai muito bem por baixo. As duas defesas que fez foram por baixo", disse Valdivia na saída do campo.

O Colo-Colo fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo, como o volante Carmona. O lance foi iniciado por Valdivia, que abriu o jogo para o ala Opazo cruzar para a área. Após a defesa de Cássio em chute de Barrios, o time chileno abriu o placar.

"Tínhamos que ganhar, a meta era esta e sem tomar gols. Merecíamos um pouquinho mais, mas esperemos que este 1 a 0 seja uma mensagem que a equipe está passando, de deixar a vida por esta camiseta, por nós mesmo e por nossas famílias. Esperamos que vá tudo bem no Brasil", completou o camisa 10.

O Corinthians precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença em Itaquera para avançar às quartas de final da Libertadores. O duelo será no próximo dia 29. Se o time paulista vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.