Topo

"Saímos de cabeça erguida", diz Cássio após eliminação do Corinthians

Cássio lamentou a queda corintiana nas oitavas, mas ressaltou a postura do time - BRUNO ULIVIERI/ESTADÃO CONTEÚDO
Cássio lamentou a queda corintiana nas oitavas, mas ressaltou a postura do time Imagem: BRUNO ULIVIERI/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 23h53

O Corinthians até venceu o jogo contra o Colo-Colo por 2 a 1, mas foi eliminado da Libertadores nas oitavas de final. O time chileno passou às quartas de final por ter feito um gol em Itaquera na noite desta quarta-feira.

Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo.

Após outra queda nas oitavas de final, o goleiro Cássio ressaltou a postura do Corinthians na partida - a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar depois de perder o jogo de ida por 1 a 0.

"Em jogo de mata-mata o gol fora de casa faz diferença. O time correu, lutou, buscou o gol a todo momento. Eles conseguiram um gol que deu a classificação. Estamos felizes pela vontade. Time mostrou vontade e dedicação. Não conseguimos, mas saímos de cabeça erguida", afirmou o arqueiro corintiano.

Cássio evitou falar sobre as saídas recentes de jogadores do elenco e voltou a mencionar a vontade corintiana na partida. "Prejudica, mas ficar falando toda hora disso... Os caras já foram, não vão voltar mais. Vínhamos de um fase baixa, mas contra o Paraná e agora o time mostrou muita dedicação. Infelizmente não conseguiu o resultado", disse o goleiro.

O Corinthians abriu o placar com Jadson, aos 16 minutos do primeiro tempo. Barrios empatou em seguida. Na etapa final, Roger fez 2 a 1. Agora, o Colo-Colo enfrentará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, que será definido nesta quinta-feira - o time brasileiro venceu a partida de ida por 2 a 0 em Assunção..