Topo

Deyverson e Felipe Melo vão ao Paraguai para se defender na Conmebol

Deyverson postou foto ao lado de Felipe Melo antes do embarque para o Paraguai - Reprodução/Instagram
Deyverson postou foto ao lado de Felipe Melo antes do embarque para o Paraguai Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/09/2018 11h31

A semana começou de maneira decisiva para o Palmeiras; pelo menos para dois jogadores. Na manhã desta segunda-feira (17), o meio-campista Felipe Melo e o atacante Deyverson viajaram para o Paraguai a fim de se defenderem de uma suspensão mais grave no tribunal disciplinar da Conmebol.

A dupla palmeirense foi expulsa no último duelo pela Copa Libertadores e agora será julgada pelos cartões vermelhos recebidos diante do Cerro Porteño. Ambos desfalcam o time alviverde no jogo de quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Colo Colo, no Chile, válido pelas quartas de final da competição continental.

Felipe Melo recebeu o vermelho logo no início do jogo contra os paraguaios, depois de cometer falta dura sobre um adversário. Já Deyverson acabou expulso no fim do confronto, em meio a uma confusão com os oponente.

O meio-campista vai passar pelo segundo julgamento na entidade. Felipe Melo foi punido por seis jogos no ano passado pela confusão ocorrida contra o Peñarol, no Uruguai. Posteriormente, a punição do camisa 30 acabou reduzida para três partidas.

Enquanto o volante e o centroavante se defendem na Conmebol, o Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira na Academia de Futebol. No domingo, o time alviverde ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia, em Salvador - Felipe Melo anotou o único gol da equipe de Luiz Felipe Scolari no jogo.