Topo

Ramiro vira baixa de última hora e Grêmio terá M. Henrique no time

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

02/10/2018 20h39

O Grêmio tem uma baixa de última hora para a segunda partida das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético Tucumán-ARG, nesta terça-feira (2). Ramiro, com dores musculares, foi vetado pelos médicos. Com isso, Matheus Henrique será titular.

A escalação terá outra mudança em relação ao previsto. No ataque, Thonny Anderson fica fora e joga Alisson, como ocorreu o jogo de ida com o Tucumán.

No jogo de ida, o Grêmio venceu por 2 a 0. Assim, o time gaúcho pode até perder por um gol de diferença em Porto Alegre que estará nas semifinais da Libertadores.

"Isso aí vou deixar para o médico falar, mas faz parte. Eu não me sinto 100% e por isso não vou para o jogo", disse Ramiro na chegada à Arena, em entrevista à Rádio Grenal.

Sem o camisa 17, Renato Gaúcho deve adiantar Cícero e também Luan. Matheus Henrique entra ao lado de Thaciano e Alisson fica pelo lado direito, com Everton na esquerda. Maicon, capitão do time, está fora por suspensão.

"(O Renato me) Pediu segurança, posse de bola e tranquilidade", afirmou Matheus Henrique.

A escalação do Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kanneman e Bruno Cortez, Matheus Henrique, Thaciano, Alisson, Cícero e Everton; Luan.