Topo

Ônibus do Palmeiras se choca contra parede do estádio do San Lorenzo

reprodução/Olé
Imagem: reprodução/Olé

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 20h48

Houve um problema na chegada do Palmeiras ao estádio do San Lorenzo, local que escolheu para treinar para a semifinal da Copa Libertadores. O ônibus se chocou contra uma parede na entrada. Não há feridos, mas uma janela do veículo foi quebrada com o impacto.

"Estamos todos bem, ninguém se machucou", disse um membro da delegação ao jornal Olé, responsável pela informação. O acidente aconteceu na entrada 2 do complexo esportivo, que abriga o estádio Nuevo Gasómetro e o centro de treinamento do San Lorenzo em Buenos Aires.

Após a atividade desta terça-feira (23), o Palmeiras foi obrigado a trocar de ônibus para voltar ao hotel. A mudança foi registrada pelos repórteres presentes no local, que notaram que o novo veículo tinha placa e números diferentes.

O primeiro confronto entre Boca Juniors e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (24), às 21h45 (de Brasília), em Buenos Aires. Uma semana depois, no dia 31 de outubro, o time de Felipão recebe os argentinos no Allianz Parque, em São Paulo, no mesmo horário.