Topo

Felipe Melo se revolta com Fox Sports e responde ao vivo: "Sacanagem isso"

Felipe Melo não gostou de postagem da Fox Sports - Alex Silva/Estadão Conteúdo
Felipe Melo não gostou de postagem da Fox Sports Imagem: Alex Silva/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 00h38

O volante do Palmeiras Felipe Melo não gostou de uma pergunta do Fox Sports em sua conta do Twitter questionando se o erro do primeiro gol do Boca Juniors foi dele. Benedetto subiu nas costas do volante e abriu o placar para os donos da casa contra o Palmeiras.

LEIA MAIS
Assista aos gols de Boca Juniors 2 x 0 Palmeiras

Logo após a derrota por 2 a 0 para os argentinos na semifinal da Libertadores, na última quarta-feira (24), o volante aproveitou a zona mista para rebater a emissora ao vivo.

"Vocês não podem querer induzir a torcida do Palmeiras que errei uma jogada ou outra. Colocar que errei deixar de errar. Quando erro, eu mesmo assumo que errei. Sacanagem isso", disparou o volante sem responder a nenhuma outra pergunta depois.

A Fox Sports mostrou a pergunta durante a sua programação, mas, posteriormente, apagou a postagem das redes sociais. Curiosamente, a conta da emissora havia elogiado a atuação do meio-campista pouco antes do lance.

O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors e, agora, precisa vencer pelo mesmo placar para levar a disputa por uma vaga na final da Libertadores aos pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque.