Topo

Suspenso, Mourinho pode acompanhar clássico contra o Barcelona em hotel

Se resolver ficar no meio da torcida, Mourinho terá que lidar com assédio durante clássico com Barça - Juan Medina/Reuters
Se resolver ficar no meio da torcida, Mourinho terá que lidar com assédio durante clássico com Barça Imagem: Juan Medina/Reuters

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

03/05/2011 09h47

Os torcedores do Real Madrid que forem ao Camp Nou nesta terça-feira podem ter uma “companhia” ilustre. O técnico José Mourinho acena com a possibilidade de acompanhar o clássico contra o Barcelona, no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, no meio da torcida merengue. O treinador pode ainda nem ir ao estádio do Barcelona e acompanhar o duelo no hotel.

Na partida de ida, vencida por 2 a 0 pelo Barcelona no estádio Santiago Bernabéu, Mourinho foi expulso por reclamação. Suspenso, o treinador do Real Madrid não pode ficar no banco de reservas no duelo desta tarde.

Pelas regras da Uefa, Mourinho não pode se comunicar com membros do Real Madrid antes e durante o jogo. Além disso, ele só poderá entrar nos vestiários 15 minutos depois do fim da partida.

O técnico poderia acompanhar o clássico contra o Barcelona em um lugar reservado às autoridades. Outra opção seria ficar entre os torcedores comuns, mas Mourinho teria que levar em conta os riscos caso faça esta escolha.

Outra possibilidade, mais remota, seria o treinador permanecer no hotel no qual a delegação do Real Madrid se hospedou e assistir à partida pela TV. No entanto, Mourinho gostaria de ver sua equipe bem de perto.

São esperados cerca de 1,5 mil torcedores do Real Madrid no Camp Nou.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam nesta terça às 15h45 (horário de Brasília) no Camp Nou. A partida terá transmissão ao vivo da Band, Globo, ESPN e ESPN/HD, com acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.