Topo

Kaká e Marcelo ainda desfalcam Real Madrid nesta terça pela Liga dos Campeões

Kaká fica fora da partida desta terça pelo mesmo problema que o afastou da seleção brasileira - Jorge Zapata/EFE
Kaká fica fora da partida desta terça pelo mesmo problema que o afastou da seleção brasileira Imagem: Jorge Zapata/EFE

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

21/11/2011 13h03

Não será nesta terça-feira que Kaká reforçará o Real Madrid. A expectativa do clube espanhol era contar com o meia diante do Dínamo de Zagreb, pela Liga dos Campeões, mas dores ainda o impedem de voltar aos gramados. O lateral-esquerdo Marcelo também continua fora por culpa de problemas musculares.

“O Kaká ainda sente algumas dores. Ele não está mais lesionado, mas ainda sente algumas dores e não voltará enquanto não estiver 100%”, argumentou o técnico José Mourinho.

O brasileiro não joga desde o dia 29 de outubro, quando o Real bateu a Real Sociedad por 1 a 0. Uma lesão na perna direita custou inclusive seu retorno à seleção brasileira. Kaká foi convocado pela primeira vez por Mano Menezes para os amistosos contra Gabão e Egito, mas acabou cortado devido ao problema físico.

Marcelo também fora relacionado por Mano para as duas partidas e se tornou desfalque ao acusar as dores musculares que ainda o incomodam. Arbeloa e Ricardo Carvalho aumentam a lista de jogadores no departamento médico do Real Madrid.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Real já garantiu sua classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça, buscam ao menos um ponto diante do Dínamo para assegurar a liderança do grupo.