Topo

Mourinho perde a paciência com Kaká, relata jornal espanhol

Mourinho reclamou da passividade de Kaká contra o CSKA - AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA
Mourinho reclamou da passividade de Kaká contra o CSKA Imagem: AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

Do UOL, em São Paulo

24/02/2012 08h39

José Mourinho está irritado com Kaká. O treinador português desaprovou a atuação do meia no empate do Real Madrid contra o CSKA no meio da semana pela Liga dos Campeões e reclamou da sua passividade na jogada do gol de empate da equipe russa.

Segundo o jornal espanhol Marca, Mourinho deu uma série de instruções para Kaká, que começou a partida no banco de reservas. O brasileiro escutou atentamente, mas em das suas primeiras jogadas em campo hesitou, não soube o que fazer com a bola e acabou desarmado, o que levou o português a loucura na beira do gramado.

Mourinho ainda apontou a passividade do meia no lance do gol de empate do CSKA. Para o técnico do Real Madrid, Kaká se dirigiu muito lentamente a marcação e ficou apenas observando a jogada. O atacante português Cristiano Ronaldo também estava perto do lance e apenas “assistiu” o lançamento de Dzagoev para o gol de Wernbloon.

Após o jogo, Mourinho viu novamente a partida e apontou os erros da equipe, elegendo Kaká como o mais distraído em campo. O descontentamento do técnico português com Kaká aumentam os rumos sobre uma possível transferência do jogador para o PSG na próxima temporada.