Topo

Ibrahimovic ironiza e cita técnico do Real: "sei como Mourinho se sente"; Guardiola retruca

Ibrahimovic ao término de Barcelona x Milan, no Camp Nou; atacante criticou a arbitragem - Manu Fernandez/AP
Ibrahimovic ao término de Barcelona x Milan, no Camp Nou; atacante criticou a arbitragem Imagem: Manu Fernandez/AP

Das agências internacionais, em Barcelona (Espanha)

03/04/2012 19h42

Irritado com a atuação da arbitragem em Barcelona 3 x 1 Milan, pela Liga dos Campeões, o atacante sueco Ibrahimovic, ídolo da equipe italiana, deixou o campo com uma declaração irônica: "Agora sei como [José] Mourinho se sente quando vem ao Camp Nou".

A referência era ao treinador do Real Madrid, que várias vezes reclamou de favorecimento ao time da casa nas partidas realizadas em Barcelona contra a equipe da capital espanhola. No jogo de ontem, dois pênaltis foram assinalados para o Barcelona em lances duvidosos, e Messi converteu os dois.

Ao saber do comentário de Ibra, Pep Guardiola, técnico do time catalão, retrucou: "Se o senhor Ibrahimovic diz que é graças aos árbitros [que o Barcelona se classifica] e quer ficar amigo do senhor Mourinho, muito bem, mas aqui se trabalha duro [para conseguir resultados]".

"Nos classificamos cinco vezes seguidas para as semifinais, isso não é uma casualidade, e sim um feito histórico", concluiu Guardiola.

Nas semifinais da Liga dos Campeões, o Barcelona enfrentará o vencedor do duelo desta quarta-feira entre Chelsea e Benfica.