Topo

Fãs de Messi, filhos de Terry terão que escolher entre o pai e o craque argentino

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)

06/04/2012 12h40

Messi pode causar uma briga familiar na casa de John Terry. O atacante do Barcelona é ídolo dos dois filhos do zagueiro do Chelsea, que terá que parar o melhor jogador do mundo nas semifinais da Liga dos Campeões.

Georgie e Summer são gêmeos e ambos possuem camiseta do time rival com o nome do argentino grafado nas costas. “Meus filhos o adoram”, disse o inglês, elogiando Messi. “É claro para mim, é o melhor da história. É uma grande pessoa e grande jogador. É magico”.

Terry sabe que o Chelsea terá uma difícil tarefa, mas acredita no potencial da equipe que na quartas eliminou o Benfica, enquanto os espanhóis passaram pelo Milan.

“Sabemos que será duro, são uma grande equipe com excelentes jogadores. Mas nós também somos uma boa equipe e temos mostrado isso desde nos últimos três meses”.

A aposta do defensor está no jogo de ida, a ser realizado no Stanford Bridge, onde o time venceu todas as partidas na Liga. “Nosso objetivo é conquistar o título, e sempre foi desde que Roman Abramovich chegou”.