Topo

Mourinho crê em virada: "Real não precisa de um resultado maluco"; Muller critica Marcelo

Mourinho gesticula para o árbitro Howard Webb durante a derrota do Real para o Bayern - REUTERS/Michaela Rehle
Mourinho gesticula para o árbitro Howard Webb durante a derrota do Real para o Bayern Imagem: REUTERS/Michaela Rehle

Do UOL, em São Paulo

17/04/2012 18h42

Nesta terça-feira, após a derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Bayern de Munique, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, José Mourinho, técnico da equipe espanhola, se disse confiante na classificação de seu time. De acordo com o treinador, os resultados que o clube precisa não estão fora do alcance do elenco.

LEIA MAIS SOBRE A PARTIDA

  • Kai Pfaffenbach/Reuters

    Em jogo violento, Bayern de Munique venceu o Real Madrid com gol no final e ficou mais perto de vaga na decisão da Liga dos Campeões.

“Teremos um jogo difícil, mas não precisamos conseguir um resultado maluco. Precisamos jogar uma boa partida e vencer por 1 a 0, 2 a 0 ou 3 a 1. Acho que a equipe tem capacidade para isso”, declarou Mourinho.

“Não foi uma partida que me deixou com sensações negativas. Foi uma partida que nós não merecíamos perder, mas nós perdemos. O futebol é assim”, completou o treinador.

Após a partida, Mourinho ainda defendeu o lateral esquerdo Fabio Coentrão, seu compatriota, criticado por ter sido driblado no lance que originou o segundo gol do Bayern.

“Estava longe e não vi direito. Mas outras pessoas já cometeram erros em outras partidas e não é isso que vai tirá-lo do próximo jogo”, afirmou o técnico português.

MULLER RECLAMA DE ENTRADA DE MARCELO: ‘SÓ QUERIA ME PEGAR’

Depois da vitória de sua equipe, o Bayern de Munique, por 2 a 1 sobre o Real Madrid, Thomas Muller reclamou da falta feita pelo brasileiro Marcelo sobre ele. De acordo com o alemão, o lateral esquerdo teve a intenção de machucá-lo com o carrinho, nos acréscimos da partida – o jogador do clube espanhol foi punido com cartão amarelo. “Não vi a repetição da jogada, mas em campo tive a sensação de que Marcelo só queria me pegar, e conseguiu”, afirmou Muller.