Topo

Polícia alemã investiga furto de chuteiras e camisetas de jogadores do Real Madrid

Cristiano Ronaldo se prepara para cobrar falta contra o Bayern de Munique  - AP Photo/Matthias Schrader
Cristiano Ronaldo se prepara para cobrar falta contra o Bayern de Munique Imagem: AP Photo/Matthias Schrader

Das agências internacionais, em Munique (Alemanha)

18/04/2012 15h33

A polícia de Munique, na Alemanha, investiga o furto de chuteiras de alguns astros do Real Madrid, entre eles o português Cristiano Ronaldo. O elenco do Real Madrid percebeu o sumiço ao chegar à Allianz Arena para a disputa do primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa na terça-feira.

“Estamos tratando de encontrar alguém que possa nos informar sobre o tema e em contato com o Real”, afirmou nesta quarta-feira o porta-voz da polícia local, Wolfgang Wenger.

Três chuteiras do atacante português Cristiano Ronaldo e mais algumas camisetas da delegação espanhola foram levados do vestiário do clube espanhol. 

As chuteiras de Ronaldo, além dos calçados do meia alemão Ozil e do atacante francês Benzema, desapareceram horas antes do confronto com o Bayern, vencido pela equipe alemã por 2 a 1.  Camisetas de Cristiano Ronaldo também foram levadas.

Os vestiários do estádio não são equipados com câmeras de vigilância, diferente do que havia informado o jornal Marca em sua versão para internet, que também afirmou que o o Real Madrid registrou uma queixa diante da Uefa. O jogo entre Bayern e Real Madrid foi o primeiro da eliminatória de semifinais da Liga dos Campeões. Franck Ribery e Mario Gómez  fizeram os gols dos alemães. Özil descontou marcou para o Real, após um grande passe de Cristiano Ronaldo.