Topo

Messi e Dani Alves protagonizam confusão em hotel com direito a polícia, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

19/04/2012 10h14

A noite antes do jogo contra o Chelsea, na última quarta, foi agitada para o time do Barcelona, segundo o jornal inglês The Sun. De acordo com a publicação, dois torcedores pediram um autógrafo a Messi, irritaram o brasileiro Daniel Alves e causaram uma confusão que só terminou com uma ligação para a polícia londrina.

Os torcedores em questão eram ingleses de Manchester que estavam em Londres para fazer compras e descobriram que estavam dividindo hotel com o time do Barcelona. Ryan Hill, James McWatt e Steve Carruthers disseram ter adquirido uma camisa do Barcelona somente para que Messi a autografasse.

Em um encontro em um corredor do hotel, o argentino estaria quase assinando a peça quando Daniel Alves teria se irritado com os fãs. Os ingleses não explicam a razão da reação intempestiva do lateral, mas dizem que ele começou a gritar e se incomodou quando viu que um deles estava fazendo um vídeo da cena com o celular.

DANIEL ALVES DÁ SUA VERSÃO

Por meio de sua assessoria de imprensa, Daniel Alves disse que torcedores tentaram invadir área reservada à delegação do Barcelona. LEIA MAIS

O incidente teria chamado a atenção de outros jogadores do Barcelona, como Adriano, Thiago Alcântara e Alexis Sanchez, que teriam saído de seus quartos para ver o que estava acontecendo. Depois da interferência de um segurança do time catalão, a polícia foi chamada para evitar mais problemas.

Minutos depois, o trio foi expulso e banido para toda a vida do hotel cinco estrelas em que o incidente aconteceu. Como se sabe, a aventura londrina terminaria mal para o Barcelona, que na última quarta perdeu por 1 a 0 para o Chelsea e ficou em situação complicada na Liga dos Campeões.