Topo

Mourinho cutuca Barça e manda mensagem de apoio a jogadores do Chelsea

Do UOL, em São Paulo

24/04/2012 12h46

José Mourinho não perde a chance de cutucar o Barcelona. Depois de derrotar o maior rival no último sábado e praticamente garantir o título do Campeonato Espanhol, o português mandou mensagens de apoio ao jogadores do Chelsea, adversário do Barça nesta terça-feira, e disse que espera encontrá-los na final da Liga dos Campeões em Munique, no dia 19 de maio. As informações são do jornal The Telegraph.

"Se fosse Milan, Arsenal ou Barcelona não me importaria, mas quando se trata de Chelsea ou Inter de Milão me toca de uma maneira diferente. Não escondo que gostaria que sorte esteja ao lado do Chelsea", falou o treinador.

Na Inglaterra, Mourinho é colocado como um dos responsáveis pela criação da espinha dorsal do time londrino.

Cech, Terry, Lampard e Drogba explodiram no Chelsea na época em que eram comandados pelo treinador e agora podem repetir o feito de eliminar o time de Guardiola em uma semifinal. Na temporada 2009/2010, a Inter de Milao, então dirigida por Mourinho, eliminou os catalães.

Nesta terça-feira, eles terão a chance de eliminar o Barcelona e avançar para a final da Liga dos Campeões. Os Blues jogam por um empate, já que venceram o primeiro duelo por 1 a 0.

O Real Madrid também foi derrotado na primeira partida contra o Bayern de Munique e na quarta-feira precisará reverter a vantagem alemã, jogando no Santiago Bernábeu.