Topo

Pelo Twitter, jogadores do Real Madrid fazem grande corrente de mensagens pedindo apoio

Real Madrid vem de vitória sobre o Barcelona pelo Campeonato Espanhol - AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Real Madrid vem de vitória sobre o Barcelona pelo Campeonato Espanhol Imagem: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

24/04/2012 14h40

Na véspera do confronto decisivo válido pela semifinal da Liga das Campeões contra o Bayern de Munique, jogadores do Real Madrid fizeram uma grande mensagem pelo Twitter pedindo apoio aos torcedores. Os merengues precisam vencer o time alemão após derrota na partida de ida por 2 a 1.

Mencionar no Twitter

Se dentro de sua mensagem você quiser mencionar outro usuário do Twitter para que seus seguidores possam acessar o microblog dessa pessoa, basta colocar arroba "@" antes do nome do usuário. O tweet publicado mostrará esse nome como um link
 
Pela rede social, Kaká, Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo, Esteban Granero, Álvaro Arbeloa e Xabi Alonso usaram a ferramenta de menção (@+login do usuário) para se comunicarem e escreverem uma grande mensagem. Tudo começou com Kaká que postou: "Amanhã jogamos a partida mais importante do ano no Bernabéu. Faremos de tudo mas precisamos de algo mais @SergioRamos".
 
Na sequência foi a vez do lateral-direito merengue postar sua mensagem. "Que desde o aquecimento sintamos 80.000 almas que nos guie para a vitória. Necessitamos isso @Cristiano". O português deu prosseguimento a corrente postando. "Certo. O Bernabéu é capaz de nos empurrar para a final e estou segura que o fará, não acha @eGranero11?".
 
A resposta foi dada por Granero. "Deverá ser uma noite mágica. Para voltar a Munique precisamos do apoio de todos. O que pensa @aarbeloa17?". "Claro Granero! É nossa oportunidade de lutar pelo décimo título! Precisamos de um Bernabéu lotado verdade @XabiAlonso?", respondeu Arbeloa.
 
"Estará. Esta partida jogamos todos: Equipe e torcedores. Já disse Zidane", finalizou Xabi Alonso dando ponto final à grande corrente de mensagens. Real Madrid e Bayern de Munique entram em campo nesta quarta-feira às 15h45 horário de Brasília.