Topo

Ramires exalta golaço, diz que a ficha não caiu e promete 'chutar cadeira' na final

Ramires comemora depois de marcar pelo Chelsea contra o Barcelona no Camp Nou - Felice Calabro/AP
Ramires comemora depois de marcar pelo Chelsea contra o Barcelona no Camp Nou Imagem: Felice Calabro/AP

Do UOL, em São Paulo

24/04/2012 20h20

Ramires foi o grande nome da classificação do Chelsea para a final da Liga dos Campeões com um empate por 2 a 2 com o Barcelona. Autor do primeiro gol dos ingleses, o brasileiro comemora o golaço, diz que a ficha ainda não caiu e promete ‘chutar a cadeira’ ao ver de fora a grande decisão porque está suspenso.

"Ainda é difícil acreditar. Estou tão contente que ainda nem caiu a ficha de que fomos para a final, mas estou um pouco triste. Não vou disputar a final, mas o importante foi ter passado. Deus me presenteou com um gol muito bonito e é o que vale",, disse o jogador em entrevista à ESPN Brasil.

O volante não estará em campo em Munique, no dia 19 de maio porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas afirma que estará na torcida com muito nervosismo.

“Vou ficar muito nervoso, chutando a cadeira, mas o importante agora é apoiar os companheiros que vão entrar. Essa final de Liga dos Campeões pode salvar nossa temporada. Nosso time muito bom. O Chelsea é um clube grande, com excelentes jogadores, e, independente de quem fique de fora, vai entrar em campo um time competitivo”, disse.

A classificação do Chelsea é considerada uma zebra, já que o Barcelona era o grande favorito. O jogador exalta o poder de superação do time que venceu em Londres e suportou a forte pressão no Camp Nou mesmo com um jogador a menos.

"Todos disserem que iamos tomar duas goleadas, um chocolate, mas ganhamos em Londres, empatamos aqui e vamos à final sem ter perdido para eles. Muita gente não acreditava em nós, então temos que agradecer aos nossos familiares e amigos, que sempre acreditaram e mandaram energias positivas", disse.