Carrasco do Barça, Ramires é ignorado por Mano após reclamação e volta a pedir vaga

Um dos principais heróis da classificação do Chelsea para a final da Liga dos Campeões, o meio-campista Ramires voltou a demonstrar seu desejo de defender a seleção brasileira.
O jogador esteve presente pela última vez no time de Mano Menezes em um amistoso contra a Alemanha, na derrota por 3 a 2, no dia 10 de agosto. Recentemente, ele chegou a dizer que não entendia o porquê de sua ausência e questionou se aconteceu algo entre ele e o treinador.
O meia disse ao UOL Esporte que não foi procurado pelo técnico desde então, mas que está disposto a voltar ao time.
“Não tive nenhum contato com o Mano depois do jogo com a Alemanha. Todo mundo sabe o quanto eu quero defender novamente a seleção brasileira e ter a oportunidade de disputar a Copa do Mundo no Brasil. Estou trabalhando, procurando demonstrar um bom futebol, para voltar naturalmente”, disse o meio-campista.
Mano utilizou no último amistoso, contra a Bósnia, um meio-campo formado por Sandro, Fernandinho, Hernanes e Ronaldinho.
Ramires marcou um lindo gol ontem no Camp Nou quando seu time perdia para o Barcelona por 2 a 0, com um homem a menos, e estava sendo eliminado da Liga. Ele recebeu belo passe de Lampard e encobriu o goleiro Valdés com um leve toque, na medida.
Depois, na segunda etapa, a equipe de Londres segurou o resultado e ainda conseguiu o empate com Fernando Torres. Agora o Chelsea espera o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.