Topo

Jornal de Barcelona provoca o Real Madrid após eliminação: "10ª taça terá que esperar"

Cristiano Ronaldo lamenta o erro no primeiro pênalti da decisão contra o Bayern  - REUTERS/Sergio Perez
Cristiano Ronaldo lamenta o erro no primeiro pênalti da decisão contra o Bayern Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

25/04/2012 18h45

Um dia depois de o Barcelona ser eliminado da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira foi a vez do Real Madrid. E, se na queda de Messi e companhia o diário Marca, de Madri, aproveitou para tirar um sarro dos rivais, desta vez sobraram para os madrilenhos. Em tom de provocação, o jornal Mundo Deportivo, em sua versão online, estampou a manchete "A 10ª (taça) terá que esperar" instantes após a derrota dos madrilenhos, nos pênaltis, para o Bayern de Munique.

O veículo destaca ainda que os alemães conseguiram vencer uma partida, ressaltando que a eliminação da equipe espanhola passou pelos pés de Kaká, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, que desperdiçaram suas cobranças na disputa. "Real e Mourinho terão que esperar", conclui a manchete.

Já o Marca, de Madri, estampou  "Outra vez as Bestas Negras", maneira como o Bayern é conhecido pelos torcedores do Real Madrid, que apontam os alemães como os grandes rivais da equipe depois do Barcelona. O As, também de Madri, lamentou a derrota com o título "Pena máxima", e uma frase do goleiro Casillas dizendo que "pênalti é loteria".

  • Reprodução