Topo

Mesmo após título, Torres amarga 'pior momento da carreira' e critica o Chelsea

Fernando Torres disse estar desapontado e acena para uma possível saída do Chelsea - AP Photo/Sang Tan
Fernando Torres disse estar desapontado e acena para uma possível saída do Chelsea Imagem: AP Photo/Sang Tan

Das agências internacionais, em Madri

20/05/2012 15h00

Após ter se consagrado com o título da Liga dos Campeões, o atacante espanhol do Chelsea Fernando Torres, disse que teve os piores momentos de sua carreira com o clube, nesta temporada, e tem precisa de clareza sobre seu futuro no time campeãop da Europa.

CHELSEA É CAMPEÃO EUROPEU

  • Dylan Martinez/Reuters

    Ao melhor estilo futebol de resultado, o Chelsea conquistouo inédito título da Liga dos Campeões. Contra o Bayern, o time de Londres colocou sua retranca  para funcionar, arrancou o empate por 1 a 1  e ganhou nos pênaltis por 4 a 3.

Em entrevsta ao jornal esportivo espanhol ‘AS’, Torres disse que ficou muito desapontado por ter sido deixado de fora da equipe titular na final contra o Bayern de Munique, no sábado, e ainda falou que se não fosse pelo apoio dos fãs durante a difícil campanha, ele teria "jogado a toalha '.

"Nesta temporada eu senti coisas que eu nunca tinha sentido antes, seguiu Torres. "Senti que eles me trataram de uma maneira que eu não estava esperando, não da maneira que falamos sobre quando este clube me contratou", acrescentou o ex-jogador do Liverpool.

"Tivemos muitas conversas e no final da temporada vamos conversar para ver o que acontece com meu futuro, porque o que eu vivi este ano não é um papel para mim, o que pensei que teria quando vim, eu não estou feliz ", disse ele.

"Uma vitória como a de Munique providencia alguma compensação, mas eu quero que eles me digam o que vai acontecer no futuro. Agora sim, eu sinto que o futebol vale a pena todo o esforço, mas tive momentos muito ruins. O pior da minha carreira. E eu não quero tê-los novamente".