Topo

Ex-dirigente do Barcelona chama Mourinho de "psicopata"

José Mourinho (dir), técnico do Real Madrid, cumprimenta Roberto Mancini, do City - REUTERS/Sergio Perez
José Mourinho (dir), técnico do Real Madrid, cumprimenta Roberto Mancini, do City Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

19/09/2012 08h41

O polêmico técnico José Mourinho cria desafetos nos clubes rivais por onde passa, e no Barcelona não foi diferente. Com a vitória de virada sobre o Manchester City por 3 a 2 nesta terça-feira, um ex-dirigente do Barcelona insultou o treinador português, chamando-o de “psicopata” e lamentando o triunfo do time merengue.

Alfons Godall, vice-presidente do clube catalão durante a administração de Joan Laporta, utilizou o Twitter para disparar contra Mourinho, ofendendo-o e ironizando sua comemoração do terceiro gol em dois comentários seguidos, pelo seu comportamento bastante efusivo na ocasião.

“É lamentável ver o psicopata a festejar gols como se fosse um jogador. Deve ser para compensar a frustração de ter sido um jogador muito ruim”, afirmou Godall, em seu perfil no Twitter, aproveitando para alfinetar o técnico e o arquirrival Real Madrid pela difícil vitória conquistada apenas aos 44 minutos do segundo tempo.

“Nos últimos cinco minutos, e aos trancos e barrancos, a equipe do psicopata salvou os três pontos. Que pena!”, bradou o ex-dirigente.

Tanto o técnico José Mourinho, como o Real Madrid e o próprio Barcelona não se pronunciaram a respeito das ofensas de Godall até então.