Topo

Puyol sofre lesão 'feia' no cotovelo e desfalca Barça contra o Real; assista

Puyol, do Barcelona, sente dor após lesionar o braço durante partida contra o Benfica - Jose Manuel Ribeiro/Reuters
Puyol, do Barcelona, sente dor após lesionar o braço durante partida contra o Benfica Imagem: Jose Manuel Ribeiro/Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/10/2012 20h09

Carles Puyol retornou aos campos após se recuperar de lesão e viu o Barcelona vencer o Benfica por 2 a 0 pela Liga dos Campeões. O dia era para ser de festa, mas acabou triste para zagueiro. O jogador sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e está fora do clássico contra o Real Madrid, no domingo.

 

Puyol se machucou aos 31 minutos do segundo tempo ao tentar pular para cabecear a bola. Perdeu o equilíbrio e caiu sobre o braço esquerdo. Os médicos o atenderam rapidamente, mas ele não tinha condições de continuar na partida. Em seguida, foi substituído por Alex Song.

A partida marcava o retorno de Puyol ao time depois de duas semanas fora por machucar o joelho esquerdo. "Nesta temporada Puyol tem tido lesões pouco normais. É uma perda importante. A vitória nos saiu cara', disse o técnico Tito Vilanova após a partida.

Tito Vilanova vem tendo problemas com sua zaga. Além de Puyol, Gerard Piqué também está em tratamento no departamento médico. Ele sofreu uma lesão no pé esquerdo no dia 19 de setembro no jogo contra o Spartak Moscou, pela Liga dos Campeões.