Topo

Fábregas fica detido por duas horas em aeroporto na Rússia por problemas no passaporte

Cesc Fábregas, do Barcelona, teve trabalho para entrar na Rússia com problema no visto - Cabalar/EFE
Cesc Fábregas, do Barcelona, teve trabalho para entrar na Rússia com problema no visto Imagem: Cabalar/EFE

Das agências internacionais, em Moscou (Rússia)

19/11/2012 10h59

O meia espanhol Cesc Fásbregas foi detido nesta segunda-feira no aeroporto de Moscou, capital da Rússia, por um problema em seu passaporte. O jogador ficou no local por cerca de duas horas até receber uma autorização especial para permanecer no país. O Barça joga contra o Spartak de Moscou na terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Segundo a agência de notícias ITAR-TASS, o meia do Barcelona não passou pelo controle de passaporte por um problema no visto.

Fábregas possui dois passaportes, mas chegou à Rússia com o que não tinha o visto para entrar no país. O meia se juntou ao restante da delegação espanhola assim que o problema foi solucionado.

Além das dificuldades burocráticas, Fábregas, que descobriu recentemente que será pai, não está garantido no time titular para a importante partida pela competição europeia.

Líder do Grupo G da Liga com nove pontos, o Barcelona enfrenta o Spartak às 14h (horário de Brasília) desta terça-feira e se classifica para as oitavas de final até mesmo com um empate. O time russo tem três pontos e está praticamente eliminado.