Topo

Na Liga dos Campeões, golaço de bicicleta do Milan leva jornalista italiano à loucura; veja

Mexes, zagueiro do Milan, virou uma linda bicicleta para fazer o gol contra o Anderlecht - Geert Vanden Wijngaert/AP Photo
Mexes, zagueiro do Milan, virou uma linda bicicleta para fazer o gol contra o Anderlecht Imagem: Geert Vanden Wijngaert/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

22/11/2012 06h00

O gol de bicicleta, de fora da área e por cobertura do zagueiro Mexes pelo Milan na quarta-feira foi impressionante. Muito parecida com outra obra-prima do sueco Ibrahimovic na semana passada, a bicicleta do francês foi apontada como de execução ainda mais difícil (veja abaixo).

ZAGUEIRO DO MILAN FAZ GOLAÇO DE BICICLETA; ASSISTA

Mas também chamou atenção a reação do jornalista italiano Tiziano Crudeli. Comentarista de uma mesa-redonda que ocorre durante o jogo e conhecido torcedor do Milan, Crudelli não se conteve diante do golaço.

Na bancada de seu programa, ao vivo, o jornalista reagiu com gritos e alguma fúria a cada tento do Milan, que acabou vencendo o Anderlecht por 3 a 1 e se garantindo no mata-mata da Liga dos Campeões.

“Uma bicicleta esplêndida, esplêndida”, repetia Crudeli gesticulando com os braços para tentar mostrar à audiência como havia sido o gol. O canal no qual ele trabalha não tem o direito de exibir as imagens da Liga.

VEJA A REAÇÃO DO COMENTARISTA A CADA GOL DO MILAN

Mas o comentarista perdeu a noção mesmo quando Alexandre Pato marcou o terceiro gol do Milan e garantiu a vitória italiana. Nesse momento, Crudelli levantou-se e partiu para cima de um colega de bancada para achincalhá-lo e gritar em seu ouvido. A vítima havia opinado que a vitória rubro-negra era improvável e injusta.

Liga tem só três grupos em aberto

Os resultados da quinta rodada da Liga dos Campeões tiraram quase toda o interesse dos últimos jogos que acontecerão nos dia 5 e 6 de dezembro. Cinco dos oito grupos já têm classificados e eliminados definidos.

No “grupo da morte”, o D, Borussia Dortmund e Real Madrid não estão apenas classificados como também já sabem que ficarão em nas posições atuais independente dos próximos resultados. O Borussia será líder, e o Real vice não importa o que acontece nos últimos jogos.

A situação mais interessante é a do grupo E, no qual o gigante Chelsea terá de vencer o Nordsjaelland e torcer para Shakhtar e Juventus não empatarem entre si para se garantir no mata-mata.

VEJA COMO FORAM OS PRINCIPAIS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA

Manchester City arranca empate do Real Madrid, mas está fora da Liga dos Campeões - LEIA MAISIbrahimovic dá mais um passe e comanda classificação do PSG na Liga; Porto vence - LEIA MAIS
Milan vence com gol de bicicleta de zagueiro; Málaga empata e fica em primeiro - LEIA MAISArsenal e Schalke vencem e garantem classificação para a próxima fase - LEIA MAIS