Topo

Após derrota para o Arsenal, presidente do Bayern diz que time está um 'lixo'

Meia Müller é um dos principais jogadores do Bayern de Munique - AP Photo/Matthias Schrader
Meia Müller é um dos principais jogadores do Bayern de Munique Imagem: AP Photo/Matthias Schrader

Das agências internacionais, em Munique (ALE)

14/03/2013 10h09

Líder com 20 pontos de vantagem sobre o 2º colocado no Campeonato Alemão, classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique parece estar vivendo um sonho de fadas certo? Não para o presidente do clube, Uli Hoeness, que disse que o time está ‘jogando um lixo’, após a derrota nesta quarta-feira para o Arsenal, que não tirou a vaga da equipe na principal competição europeia.

O Bayern sofreu uma surpreendente derrota em casa para o Arsenal por 2 a 0, mas como havia vencido por 3 a 1 em Londres no jogo de ida, avançou à próxima fase da Liga. Hoeness declarou que sua equipe não vai muito longe na competição se não melhorar seu estilo de jogo. “Nas últimas três semanas temos jogado como lixo”.

O presidente criticou as duas últimas vitórias da equipe pelo Alemão, por 1 a 0 contra o Hoffenheim e por 3 a 2 sobre o Fortuna Düsseldorf, além de claro, a derrota em Munique para o Arsenal.

Uli Hoeness também não aceitou como desculpa as ausências de Schweinsteiger, Jerome Boateng e de Frank Ribery, que desfalcaram o time nesta quarta. “Eu não me importo.Se jogarmos bem podemos vencer qualquer um.Se jogarmos como hoje, não ganharemos nada”, concluiu.