Topo

Desanimado, Felipe Melo diz que Galatasaray tem apenas 10% de chance de passar

Cristiano Ronaldo disputa a bola com o volante brasileiro Felipe Melo - EFE/Alberto Martn
Cristiano Ronaldo disputa a bola com o volante brasileiro Felipe Melo Imagem: EFE/Alberto Martn

Do UOL, em São Paulo

04/04/2013 08h48

Após o técnico do Real Madrid, José Mourinho, afirmar que só mesmo um milagre tira o Real Madrid das semifinais da Liga dos Campeões, o volante brasileiro Felipe Melo também se mostrou bastante desanimado quanto às chances do Galatasaray de avançar de fase, após a derrota por 3 a 0 para os espanhóis nesta quarta-feira.

“Nada é impossível no futebol. Desde que haja uma oportunidade, acreditaremos sempre. Antes deste jogo tínhamos 50% de chances de passar, agora temos 10%”, declarou o brasileiro ao site Eurosport.

Felipe lamentou também as chances perdidas pelos turcos na partida de ida. “Estava esperando que marcássemos gols em Madri. Tivemos duas grandes oportunidades e não conseguimos marcar. Saímos tristes, pois 3 a 0 foi um resultado difícil”.

“Não é que tenham estado particularmente fortes esta noite, estão sempre. O Real Madrid é uma das equipas mais fortes do mundo”, reconheceu Felipe Melo.

Em busca do ‘milagre’, o Galatasaray recebe agora a visita do poderoso Real Madrid na próxima terça-feira, em Istambul, às 15h45 (horário de Brasília).