Topo

Abalado, zagueiro diz que faltou "atitude" ao Real e vê virada "muito difícil"

Sergio Ramos não conseguiu parar o ataque do Borussia Dortmund e Real levou 4 a 1 - REUTERS/Ina Fassbender
Sergio Ramos não conseguiu parar o ataque do Borussia Dortmund e Real levou 4 a 1 Imagem: REUTERS/Ina Fassbender

Do UOL, em São Paulo

24/04/2013 18h03

O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, precisou buscar forças para dar entrevista após seu time ser atropelado por 4 a 1 pelo Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Abalado, ele reconheceu a superioridade do time alemão durante todo o duelo, afirmou que faltou "atitude" ao Real e disse que uma virada em Madri, na próxima terça, até é possível, mas "muito difícil".

"Faltou atitude para todos nós, inclusive para mim. Eles foram muito superiores. Temos que confiar em uma virada na partida de volta, mas é muito difícil", afirmou, ao CanalPLus.

"Está claro que depende de nós conseguir a virada. Temos que jogar me cima deles e tentar fazer de tudo para ir à final. A partida de hoje tem que servir de reflexão para nós", completou.

O Borussia também se tornou apenas o segundo time a fazer quatro gols em cima do Real Madrid desde que o técnico José Mourinho assumiu a equipe, em 2010. O outro foi o Barcelona, que fez 5 a 0 nos blancos, logo no ano em que o português assinou com a equipe da capital espanhola.

A partida de volta será na próxima terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O Real precisará buscar uma vitória por quatro gols de diferença para avançar direto à final - em caso de placar repetido, o duelo vai para a prorrogação. Já o Borussia joga por um empate ou pode até mesmo perder por dois gols de diferença.

Real é atropelado e se junta ao Barça como alvo de piadas

  • Arte UOL