Topo

Kaká fica no banco do Real, mas Casemiro não pega o Borussia Dortmund

Casemiro foi bem no Campeonato Espanhol, mas ainda não jogará a Champions League - Ballesteros/EFE
Casemiro foi bem no Campeonato Espanhol, mas ainda não jogará a Champions League Imagem: Ballesteros/EFE

Do UOL, em São Paulo

24/04/2013 14h48

O volante Casemiro ainda terá que esperar para fazer sua estreia na Liga dos Campeões pelo Real Madrid. Após se destacar no duelo contra o Betis, no último fim de semana, ele foi cortado pelo técnico José Mourinho e não fica nem no banco da equipe que enfrenta o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), pela semifinal da Champions (acompanhe pelo tempo real do UOL).

Outro brasileiro, no entanto, tem chance de jogar: o meia Kaká, que começará o duelo no banco de reservas. Já o lateral esquerdo Marcelo, lesionado, também não foi para a partida na Alemanha. 

O Real Madrid mandará a campo a seguinte escalação: Diego López; Sergio Ramos, Varane, Pepe e Coentrão; Khedira, Xabi Alonso, Modric e Özil, Cristiano Ronaldo e Higuaín. 

Já o Borussia Dortmund pareceu não se importar com o anúncio da venda de seu camisa 10, Mario Götze, para o rival Bayern de Munique. O meia está na equipe titular que enfrentará os merengues.

Já o zagueiro brasileiro Felipe Santana, herói da classificação alemã contra o Málaga, voltou para o banco de reservas, já que o Hummels, ídolo da torcida, retorna ao time após se recuperar de lesão.

O time aurinegro jogará com Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Subotic e Schmelzer; Gündogan, Bender; Götze, Reus e Kuba; Lewandowski.

A partida de ida será no Signal Iduna Park, em Dortmund. Já o duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira, será jogado no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.