Imprensa mundial 'culpa' gols perdidos por eliminação do Real Madrid

A imprensa mundial exaltou a disposição e a garra com que os jogadores do Real Madrid entraram em campo dispostos a reverter o placar de 4 a 1 do jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund. Entretanto, apesar da vitória por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, os merengues foram eliminados. Diversos jornais estamparam manchetes 'culpando' a não classificação do Real pelos vários gols perdidos, principalmente no início do jogo.
"Os gols chegaram tarde demais, principalmente se lembrando das três ocasiões claríssimas ocorridas no primeiro tempo", disse o jornal diário pró-Real Madrid Marca, da Espanha. A página inicial do Ás também fez menção aos gols desperdiçados: "O Real Madrid perdeu parte das suas opções no jogo quando desperdiçou quatro grandes oportunidades durante dez minutos de fúria".
Já o jornal Mundo Deportivo lamentou que o Real tenha "caído com o gostinho do mel na boca".
O portal alemão Sportbild exaltou a atuação do Borussia Dortmund e fez questão de lembrar que "o sonho é real". Já na Itália, o jornal La Gazzetta Dello Sport elogiou o desempenho da equipe merengue após a entrada do brasileiro Kaká e do atacante Benzema, além de também destacar os gols perdidos por Cristiano Ronaldo, Ozil e Higuaín no começo da partida.
O sempre polêmico jornal argentino Olé foi sucinto e disse que o Real Madrid "morreu em pé".
Nesta quarta-feira, às 15h45, acontece a segunda semifinal da Liga dos Campeões. O adversários do Borussia Dortmund saíra do confronto entre Barcelona e Bayern de Munique. A equipe alemã venceu a primeira partida por 4 a 0 e tem grande vantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.