Meia do Borussia diz que noite será de festa: "Amanhã pensaremos na final"

O Borussia Dortmund levou um grande susto nesta terça-feira, mas voltou à final da Liga dos Campeões após 16 anos. Mesmo com derrota por 2 a 0 para o Real Madrid, na Espanha, o time alemão conseguiu a classificação por ter vencido por 4 a 1 na partida de ida.
Extasiado com a vaga na decisão da Champions, o meio-campista Grosskreutz disse que, no conjunto da obra, a equipe aurinegra mereceu passar de fase, apesar da pressão sofrida em Madri.
"Eles nos pressionaram muito, com intensidade, até acharem os dois gols no final. Acredito, porém, que somos um grande clube e também tivemos mérito. Merecemos ir à final", disse.
Grosskreutz também afirmou que, por enquanto, os atletas do time de Dortmund vão evitar pensar na final do mais importante torneio de clubes da Europa. A vontade, por enquanto, é apenas de festejar.
"Ainda não estou pensando em Wembley (palco da decisão). Vamos festejar muito agora e deixar para pensar na final só amanhã", brincou o atleta.
Nesta quarta-feira, o Borussia conhecerá seu adversário na decisão da Champions League. Na Espanha, o Barcelona recebe o Bayern de Munique e precisa reverter a vantagem de 4 a 0 construída pelos bávaros no jogo de ida.
A final do torneio europeu será no estádio de Wembley, em Londres (Inglaterra), no dia 25 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.