Topo

Após duelo, Robinho diz que Neymar foi o melhor jogador do Santos após Pelé

Do UOL, em São Paulo

22/10/2013 20h18

Depois do primeiro duelo contra Neymar em sua carreira, no jogo entre Barcelona e Milan pela Liga dos Campeões, Robinho não poupou elogios ao ex-companheiro de Santos. Em seu Instagram, o atleta falou sobre o atacante do clube espanhol e disse que seu filho quer ser igual ao ex-colega.

“Irmão obrigado por ser meu amigo te amo, O Júnior falou que vai ser igual vc quando crescer. Com todo respeito aos outros, depois do Pelé, o melhor jogador que o Santos já revelou foi você. Me orgulho muito de ser seu ídolo assim como você é o do meu filho. Beijo irmão Neymar”, escreveu Robinho em uma imagem em que Neymar aparece ao lado de seus filhos.

No primeiro duelo entre os dois, o placar foi de igualdade, mas Robinho conseguiu fazer um gol. Já Neymar não conseguiu marcar, mas ajudou o Barcelona a conseguir o empate com Messi.

Antes do duelo, Neymar já havia prestado uma homenagem a Robinho em seu perfil no Instagram e chamou o companheiro de “Robshow”.

“Hoje um dia especial pra mim. Por jogar pela primeira vez contra o meu ídolo, que eu sempre acompanhei desde criança e tive a honra de jogar ao lado. Estamos juntos Robshow, boa sorte sempre, mas hoje dá Barça. Te amo Robinho”, escreveu o santista.