Topo

Diretor do Milan diz que não vai dormir após gol perdido por Robinho

Do UOL, em São Paulo

22/10/2013 20h08

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que não conseguirá dormir nesta terça-feira depois do gol perdido por Robinho. Em entrevista depois do empate por 1 a 1 com o Barcelona, o dirigente falou sobre o lance do brasileiro.

“Eu não sei se Robinho tentou fazer um corta luz ou simplesmente furou a bola. Foi um pecado e não vou dormir nesta noite. Era uma grande oportunidade para assumirmos a liderança, mas sei que ele vai me contar uma mentira”, disse Galliani.

O lance citado pelo dirigente aconteceu aos 15 minutos da etapa final. Após passe de Muntari, Robinho ficou livre frente a frente com Valdes, mas o brasileiro não conseguiu dominar a bola, que passou entre suas pernas.

Apesar da furada de Robinho, o brasileiro foi responsável pelo único gol do Milan na partida. Messi descontou para os espanhóis.

Se fizesse o gol e o Milan conseguisse confirmar a vitória, o time italiano assumiria a liderança do grupo H com sete pontos contra seis do Barcelona. Agora, os espanhóis lideram com sete contra cinco dos rivais. Celtic, com três, e Ajax, com um, completam a chave.