Topo

Partida entre Galatasaray e Juventus é adiada por causa de forte nevasca

Do UOL, em São Paulo*

10/12/2013 18h59

A partida entre Galatasaray e Juventus, pela última rodada do Grupo B da Liga dos Campeões, foi adiada nesta terça-feira pela grande quantidade de neve no gramado da Turk Telekom Arena, em Istambul (Turquia). O duelo decisivo será disputado nesta quarta-feira, às 11h.

O árbitro português Pedro Proença paralisou a partida aos 30 minutos do primeiro tempo, quando placar marcava 0 a 0, pois entendeu que o gramado não apresentava boas condições por conta da camada de neve. 

"O jogo estava assim. Galatasaray com a bola, pinguim toca para pinguim, que lança para pinguim hahahaha , muita neveeee! #cancelado", escreveu o volante Felipe Melo em seu Twitter do vestiário do estádio. O time italiano também anunciou na rede social o cancelamento da partida.

As duas equipes lutam pela segunda posição da chave, e a Juventus tem a vantagem do empate para avançar para as oitavas de final. Com o resultado vigente até o jogo ser interrompido, os italianos somariam sete pontos contra cinco do time turco. 

O Real Madrid já está confirmado na primeira posição do Grupo B e o Copenhague está eliminado da competição. O time espanhol derrotou a equipe dinamarquesa por 2 a 0, com mais um recorde de Cristiano Ronaldo. 

*Atualizado às 21h17