Topo

Neymar elogia rival, mas diz que começo ruim definiu eliminação do Barça

Do UOL, em São Paulo

10/04/2014 08h53

Neymar tentou explicar a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, após perder por 1 a 0 para o Atlético de Madri. Para o craque brasileiro, o início apático do time no jogo definiu o confronto. A equipe catalã foi bastante pressionada nos primeiros 10 minutos e depois não conseguiu reverter a desvantagem.

"A verdade é que começamos muito mal. Só podemos parabenizá-los. Eles começaram melhor os dois jogos", falou Neymar em entrevista reproduzida pelo portal Goal.

Apesar de ainda estar tentando digerir a eliminação, Neymar disse que o time não poderá abaixar a cabeça, já que terá jogos importantes em pouco tempo: "Nós temos a final da Copa do Rei e o Campeonato Espanhol e temos que tentar vencê-los. Você tem que manter a cabeça levantada. A vida continua. Nos sentimos tristes, perder nunca é fácil", explicou o atacante da seleção brasileira.

O Barcelona entrará em campo neste dia 16 na final da Copa do Rei da Espanha contra o rival Real Madrid. No Campeonato Espanhol, o time é o segundo colocado, atrás apenas do líder Atlético de Madri e seguido de perto pelo Real. Confira como está a tabela.