Topo

Cristiano Ronaldo treina com bola no Real e pode encarar o Bayern

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/04/2014 11h56

Afastado dos gramados há quatro partidas, o atacante Cristiano Ronaldo treinou com bola na manhã desta domingo, no CT de Valdebebas, e pode reforçar o Real Madrid no duelo contra o Bayern de Munique no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabeu.

O português ainda se recupera de uma inflamação no tendão rotular do joelho esquerdo e de um estiramento no bíceps femoral da mesma perna. Cristiano Ronaldo só terá sua participação na partida definida horas antes do confronto de quarta-feira.

Outros desfalques na vitória de quarta-feira passada contra o Barcelona pela Copa do Rei também voltaram a treinar com bola neste domingo. O zagueiro Sérgio Ramos e o lateral esquerdo Marcelo mostraram que também têm chances de enfrentar o Bayern.

O Real Madrid é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, seis pontos atrás do líder Atlético de Madrid. O rival Barcelona é apenas o terceiro lugar da competição. Na última quarta, o time conquistou a Copa do Rei em cima da equipe da Catalunha.

Em "dia de CR7", Bale decide e dá título da Copa do Rei ao Real