Topo

Espanhóis criticam retranca e Mourinho responde: "Frustramos o Atlético"

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 18h22

A retranca implantada por José Mourinho para segurar o 0 a 0 entre Chelsea e Atlético de Madri, na Espanha, fez os jogadores do time vermelho e branco se revoltarem com a postura defensiva inglesa. Nada que abalasse Mourinho, que afirmou, após o duelo, que "frustrou" os madrilenhos. 

"Frustramos o Atlético, quando normalmente são eles que frustram seus rivais”, disse o português ao canal de televisão Sky Italia.

“Falei para os jogadores que não ficassem muito com a bola porque o Atético pressiona bem”, completou.

Juanfran, lateral do Atlético, não gostou da postura do Chelsea e fez duras críticas: “Fizeram um jogo muito defensivo, era isso que queriam. Pensam que a partida decisiva para ir à final é em Londres, e nós também. Vamos para ganhar. Sabia que não ganharíamos fácil, 3 a 0 ou algo assim. Faremos uma grande partida e venceremos (o jogo de volta)”, falou o lateral espanhol.

Gabi, meia que está suspenso do jogo de volta, corroborou a opinião do companheiro. “Não achamos bom o resultado, queríamos ganhar a qualquer custo e vamos com sabor ruim na boca, mas vãos para ganhar no campo do Chelsea. Cada um joga como quer. A eliminatória segue muito aberta. Jogamos futebol ofensivo”, disse em entrevista para a TVE da Espanha.