Topo

Herói "improvável", Sergio Ramos dedica gol salvador aos torcedores do Real

Do UOL, em São Paulo

24/05/2014 18h59

Sergio Ramos marcou apenas três gols na Liga dos Campeões nesta temporada, mas foi o suficiente para se garantir como um dos heróis do título do Real Madrid após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético de Madri neste sábado, em Lisboa. Nos acréscimos, o defensor marcou o gol que levou a partida para a prorrogação e manteve o time merengue com chances de conquistar o troféu, o que aconteceu no tempo extra.

Emocionado, o jogador dedicou o gol deste sábado aos torcedores do Real Madrid e destacou a raça da equipe, que lutou até o fim para se manter no jogo.

“É o gol mais importante que fiz. É incrível a satisfação que damos a um torcedor lutando até o fim. Não é um gol meu, é de todos os torcedores, de minha família e de todos que nos apoiaram nesta final. Nós merecíamos depois de tantos anos”, comentou.

O zagueiro também já tinha demonstrado seu valor na semifinal, quando fez dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Bayern de Munique.

Sergio Ramos também falou sobre o emocionado abraço que deu no goleiro Iker Casillas, que falhou no gol do Atlético de Madri.
“Esse abraço deveríamos ter dado há anos. Quando marquei, disse: ‘eu te amo’”, comentou.