Topo

Ronaldo solta palavrão e ostenta: "a 10ª está aqui e com recordes batidos"

Do UOL, em São Paulo

24/05/2014 20h49

Eufórico, Cristiano Ronaldo vibrou muito com o título da Liga dos Campeões da Europa, o seu primeiro com a camisa do Real Madrid. Autor do quarto gol na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético de Madri, o português falou sobre o fim da pressão pela décima conquista do time merengue, deixou a humildade de lado e até mesmo soltou um palavrão.

“Desde que cheguei ao clube me senti preparado. A pressão está me fazendo cada vez melhor jogador. A décima está aqui e os recordes estão batidos. Já ganhamos. P... que pariu. Valeu arriscar, somos vencedores”, disse o português em declaração publicada pelo jornal espanhol “As”. 

Por falar em recordes, esta realmente foi a temporada de Cristiano Ronaldo. Com o gol anotado na final deste sábado, o português chegou a 67 gols em jogos de Liga dos Campeões, igualando Lionel Messi, do Barcelona. O recorde pertence a Raúl, ex-jogador do Real Madrid, que balançou as redes 71 vezes pela competição.

Além disso, Cristiano Ronaldo já havia quebrado o recorde de gols marcados em uma única edição do torneio. Ele fez 17 nesta temporada, o antigo recorde era de 14 gols marcados.