Topo

Simeone diz que Atlético deu a vida: "Esse jogo não merece uma lágrima"

Do UOL, em São Paulo

24/05/2014 19h42

Orgulho. Assim o técnico Diego Simeone definiu o sentimento em relação ao Atlético de Madri após a derrota por 4 a 1 para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. Pouco tempo após a partida deste sábado, que aconteceu no Estádio da Luz, em Lisboa, o treinador do time “colchonero” elogiou seus comandados e afirmou que não existem motivos para chorar.

“Este jogo não merece uma lágrima. Não quando se deixa a vida em campo, quando se dá tudo. Agora eles têm que descansar, relaxar e ficar tranquilos. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, de meu povo, temos competido de forma humilde”, destacou em matéria publicada pelo diário "As".

De fato, Simeone realmente não tem muitos motivos para chorar nesta temporada. O treinador foi responsável por um resgate do Atlético de Madri e comandou o time ao título espanhol e a final da Liga dos Campeões no mesmo ano. Assim, ele tratou de elogiar a atuação do Real Madrid e afirmou que “faltou perna” ao seu time na etapa final do jogo.

“O Real Madrid foi melhor no segundo tempo. Todos estávamos cansados, mas eles chegaram um pouco melhor. A partida termina quando o árbitro apita, nada mais a dizer”, completou.

p>