Topo

Time do Bayern tem de evacuar hotel às pressas após incêndio

Do UOL, em São Paulo

29/09/2014 06h55

Os jogadores e a comissão técnica do Bayern de Munique sofreram um susto no meio da noite, enquanto estavam hospedados em Moscou. Eles tiveram de evacuar o hotel rapidamente, por conta de um princípio de incêndio e foram parar no meio da rua, na Praça Vermelha.

O time enfrenta o CSKA pela Liga dos Campeões e já estava reunido na capital russa, concentrado para o jogo. Quando o alarme de incêndio soou, não era teste, e dos jogadores ao técnico Guardiola, todos tiveram de deixar o local rapidamente.

O time foi reunido em um restaurante próximo ao hotel e, ao ser constatado que a situação estava contornada e sem gravidades, todos puderam voltar aos seus quartos cerca de uma hora depois de o alarme soar.

O Bayern vem de uma boa vitória sobre o Colônia, no sábado, por 2 a 0, e chega empolgado para o duelo com a equipe russa. O único ponto de desentendimento entre os times foi no pedido do Bayern para a partida ser jogada com portões fechados, pelo risco de a torcida russa ser racista com atletas do clube alemão. Isso não foi aceito.

O Bayern estreou com vitória na Liga dos Campeões, batendo o Manchester City por 1 a 0. O CSKA começou a competição perdendo para a Roma, tomando uma goleada de 5 a 1.