Topo

Messi vê Suarez como chave para Barcelona reconquistar a Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo

30/09/2014 07h42


Depois de uma grande atuação no fim de semana, quando goleou o Granada por 6 a 0, o Barcelona volta a campo nesta terça-feira contra o PSG, em Paris, agora pela Liga dos Campeões. E para o time catalão retomar a coroa europeia, Lionel Messi já sabe o caminho.

Em entrevista para o site de um de seus patrocinadores, o astro argentino apontou a contratação do uruguaio Luis Suarez como uma das chaves para o Barça ser campeão continental, por mais que ele só possa jogar no final de outubro, por conta a suspensão que levou durante a Copa do Mundo.

“Estamos muito empolgados e com muita gana. Já temos grandes jogadores e com a chegada do Luis Suarez reforçamos nosso ataque e poderemos alcançar nosso objetivo. A Liga dos Campeões é tão importante porque estão os melhores da Europa, os maiores times do mundo”, explicou o craque.

“Sabemos que será complicado, há momentos muito difíceis, mas acredito que podemos ir longe, estar entre os melhores, entre as maiores equipes do mundo. Por isso esse título é tão importante”, completou.