Topo

Thiago Silva e David Luiz jogarão juntos pela primeira vez no PSG pela Liga

Do UOL, em São Paulo

21/10/2014 16h04

Pela primeira vez, Thiago Silva e David Luiz vão começar um jogo oficial como titulares do Paris Saint-Germain. A dupla está confirmada para enfrentar o Apoel, do Chipre, às 16h45, pelo Grupo F da Liga dos Campeões. Os titulares do Brasil na última Copa do Mundo e ainda não haviam jogado juntos em jogos valendo pontos por conta de uma lesão de Thiago Silva, que o afastou dos gramados nos últimos dois meses.

David Luiz foi uma das principais contratações do PSG para a temporada. O clube parisiense pagou 50 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) pelo defensor da seleção brasileira pouco antes da Copa do Mundo. Duas temporadas antes, o clube francês havia desembolsado cerca de 40 milhões de euros (R$ 120 milhões) pelo capitão do Brasil no último Mundial.

A dupla de zaga mais cara da história havia jogado junta apenas 13 minutos de um jogo amistoso contra o Napoli, no dia 11 de agosto. Na ocasião, Thiago Silva sentiu uma contusão na parte posterior da coxa direita, que o manteve afastado dos gramados desde então.

Ainda sem poder contar com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, por com uma lesão no tornozelo, o PSG irá começar o jogo com: Sirigu; Van der Wiel, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Thiago Morra, Matuidi e Verratti; Pastore, Lucas e Cavani.