Topo

Após vitória do PSG, D. Luiz brinca sobre T. Silva perder faixa de capitão

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 20h12

Thiago Silva não foi capitão da seleção brasileira nos últimos amistosos de 2014, contra Turquia e Áustria, perdendo o posto para Neymar. O zagueiro, dono da faixa durante a Copa do Mundo deste ano, chegou a reclamar publicamente. Neta terça-feira, ficou fora da partida do PSG na Liga dos Campeões por lesão na coxa e ainda teve que ouvir brincadeira de seu companheiro David Luiz.

David, dono de ótima atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Ajax, pelo Grupo F, brincou sobre a situação de Thiago na seleção em entrevista após o jogo: "Ele está bem, não se preocupe, ele está feliz. É que ele sempre tem esse olhar meio baixo e é um pouco feio”, disse o zagueiro ao ser perguntado sobre como estaria Thiago no dia a dia.

O PSG dá motivos para seus caros zagueiros brincarem: no Grupo F da Liga, é o líder mesmo com a presença do Barcelona. Na última rodada, o time vai ao Camp Nou podendo empatar para acabar a fase na liderança.

"Nosso objetivo é terminar com essa primeira posição", disse o técnico Laurent Blanc após o triunfo. A vantagem nas oitavas de final de quem termina na primeira posição é decidir em casa o jogo de volta, além de encarar, na teoria, times mais fracos, que acabaram na segunda posição de suas chaves.