Topo

CSKA arranca empate da Roma no fim em jogo sem torcida, e City comemora

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 16h54

A Roma perdeu uma grande chance de se aproximar da classificação na Liga dos Campeões e quem comemorou foi o Manchester City. Contra o CSKA, na Rússia, os italianos venciam por 1 a 0 até o minuto final, quando os russos empataram por 1 a 1 nesta terça-feira.

Quem comemora esse resultado é o Manchester City, que empatará em pontos com Roma e CSKA se vencer o Bayern na Inglaterra. A vitória dos italianos deixavam os ingleses quase fora do torneio, precisando vencer seus dois últimos jogos.

Os italianos só não comemoraram a vitória por culpa de Berezutski, que marcou o gol de empate no último lance de gol. Depois de sua comemoração, o árbitro encerrou o duelo.

Vale lembrar que a Roma jogou fora de casa, mas não teve de encarar a torcida adversária. O CSKA foi punido por ofensas racistas no jogo de ida contra os italianos e tiveram de atuar com portões fechados.

O principal inimigo na Rússia foi o frio com termômetros marcando até -7 graus. Além disso, a vitória não veio também por chances desperdiçadas por seu time.

Agora, a Roma segue na segunda posição com cinco pontos, mesmo número do CSKA, e pegará o Manchester City na última rodada. Os italianos não ganham na competição desde a primeira rodada quando venceu os russos por 5 a 1 na Itália.

De lá para cá, além deste empate, a Roma ainda sofreu uma derrota dura na competição, ao perder por 7 a 1 para o Bayern.