Topo

Lucas fica fora de jogo contra o Chelsea. Marquinhos é dúvida

Do UOL, em São Paulo

16/02/2015 15h18

O meia-atacante Lucas foi vetado para o duelo do Paris Saint-Germain contra o Chelsea, nesta terça-feira, na França, pelas oitavas da Liga dos Campeões. O brasileiro se lesionou na partida do time contra o Caen, sábado, e saiu chorando de campo já prevendo um tempo longo de recuperação física.

O PSG não detalhou a gravidade da lesão muscular do Lucas. Outros dois jogadores do time também não enfrentam o Chelsea em virtude de contusões.

“Até agora, temos três desfalques: Serge Aurier, Yohan Cabaye e Lucas. Infelizmente, isso é certeza. É impossível que eles estejam em campo na terça-feira. Outros jogadores estão em dúvida”, disse o técnico da equipe, Laurent Blanc.

Quem também deixou o campo no sábado com dores musculares foi Marquinhos. O zagueiro ainda tem chances de ser relacionado para o primeiro duelo das oitavas da Liga dos Campeões.

A lista grande de atletas que se recuperam de dores preocupa o técnico do PSG.

“Há um treino na segunda-feira à tarde, saberemos após esta sessão quem fará parte do grupo. Esta não é a melhor preparação, mas você tem que se virar”, comenta Blanc.